Nação BRB FLA bate a marca de 200 mil contas abertas

O Nação BRB FLA, banco digital fruto de uma parceria inovadora e estratégica do BRB com o Flamengo, chegou hoje (19) à marca de 200 mil contas abertas. Em apenas oito meses de vida, o Nação BRB FLA já se posiciona no mercado como um banco completo, e está presente em 27 países e em 70% dos municípios brasileiros.

O banco digital oferece os mais variados produtos e serviços do mercado financeiro, entre os quais seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e até uma plataforma de investimento exclusiva. A plataforma de investimentos entrou em operação na semana passada, é resultado de parceria com a Genial, e disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.

“Em apenas oito meses, o Nação BRB FLA já é considerado um banco digital completo, com um portfólio de produtos e serviços robusto e com opções personalizadas e exclusivas disponíveis aos seus clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Segundo ele, as 200 mil contas abertas no banco digital Nação BRB FLA representam mais de 55% das contas do BRB.

“Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra. A sociedade entre Flamengo e BRB desenvolveu um produto de primeiríssima linha. Por isso, estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor para abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração ”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

@EldoGomes

🏳️‍🌈Apresentador e 🎙YouTuber | 📺 Comentarista de #BBB21, 🎮Gamer e Repórter de 🗺Turismo | comercial@eldogomes.com.br