Nando Reis volta a Brasília com show no Brasília Ice Park

Nando Reis volta a Brasília com a turnê “Jardim Pomar” no evento mais aguardado do inverno da capital, o Brasília Ice Park. O show acontece no dia 14 de julho no Pontão do Lago Sul.

Ao lado de sua banda, Nando Reis apresenta canções de toda a sua carreira. O público poderá ouvir músicas como “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário”, “Marvin” e “Sou Dela”, entre outras. Além disso, o cantor inclui no set list, a canção “Só Posso Dizer”, destaque do último álbum.

Durante todo o ano de 2017, o cantor viajou o Brasil com a turnê Jardim Pomar, baseada no álbum de mesmo nome, lançado no final de 2016. O ano foi dedicado também ao projeto Trinca de Ases, ao lado de Gal Costa e Gilberto Gil. Além de algumas apresentações pelo Brasil, o trio viajou para a Europa, com shows em Paris, Porto, Lisboa, Amsterdam, Zurich e Hamburgo.

Aqui na capital Nando Reis é uma das atrações do Brasília Ice Park que acontece entre os dias 26 de junho a 5 de agosto no Pontão do Lago Sul. Assim como na última edição, o evento contará com a maior pista de patinação no gelo ao ar livre do Brasil. Durante os 40 dias haverá programação para toda a família, incluindo shows de diversos artistas, piscina de bolinhas no lago, arvorismo, muro de escalada, aventura no lago e uma área gastronômica.

  Dica!

NANDO REIS  “JARDIM POMAR” no Brasília Ice Park

Data: 14 de julho (sábado)

Horário: 22h

Local: Pontão do Lago Sul

Duração: Aproximadamente 2h – abertura do local a partir das 18hs.

INGRESSOS: R$ 90,00 *(meia)

 

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,