Nego do Borel estreia com mais de 100 mil reproduções

eldogomes.com.br
Siga-me

Nego do Borel colocou todos para cantar, mas, desta vez, não foi em um de seus shows. Em parceira com a Sony Music, o Smule disponibilizou a faixa “Não Me Deixe Sozinho” para karaokê, em que usuários do aplicativo podem fazer duetos com amigos ou com o próprio cantor de funk pop.

Em apenas 20 dias, a música foi cantada mais de 100 mil vezes, sendo que em mais de 75 mil delas os fãs do artista escolheram cantar com Nego.

O alto número de reproduções da faixa segue o resultado que “Não Me Deixe Sozinho” vem obtendo em outras plataformas, chegando a mais de 32 milhões de visualizações do clipe oficial no YouTube e mais de 9 milhões de streams no Spotify.

Nego do Borel lançou a música em 2015, integrando, mais tarde, o álbum “Nego Resolve”, que também inclui os sucessos “Janela Aberta” e “Nego Resolve”. Próxima faixa a ficar disponível no aplicativo, “Pretinha, Vou te Confessar” teve videoclipe com a participação da atriz e dançarina Aline Riscado e alcançou mais de 10 milhões de visualizações em um mês.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,