Neste final de semana Brasília recebe Festival Made in Japan 2019

Em virtude do jogo entre Avaí e Flamengo e em comum acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, com a Secretaria de Turismo e com os promotores da partida, a organização do 3º Festival Made in Japan Brasília informa que optou por adiar a realização do evento, anteriormente marcado para os dias 6, 7 e 8 de setembro no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Desta forma, o Festival será nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2019.

A organização do Made in Japan Brasília esclarece que, embora tenha obtido liminar assegurando a data e o local originais do evento, considera inviável, por questões de segurança e logística, a realização do Festival simultaneamente ao jogo, marcado para o dia 7 de setembro no mesmo Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

A organização do Made in Japan Brasília assegura que o adiamento do Festival não implicará em prejuízo a nenhum dos expositores, patrocinadores e demais envolvidos com o evento. Pelo contrário: demonstra a seriedade com que encaramos o desafio de ajudar no fortalecimento da cultura e de fazer grandes eventos na capital federal. Prova disso é o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Secretaria de Turismo, que permanecem como parceiras na realização do Festival Made in Japan Brasília.

Acreditamos que atitudes como essa, de respeito a todos os envolvidos, possam gerar novos parceiros, patrocinadores e apoios para consolidar ainda mais o Made in Japan Brasília, que, em sua terceira edição, já é uma grande realidade na cidade.

O público que já adquiriu ingressos para o Made in Japan Brasília poderá utilizá-los para entrada no evento na nova data ou, se preferir o ressarcimento, este será feito por meio dos canais de venda do site Bilheteria Digital.

Atualizado 03 de setembro, 16h56,
com informações de Bruna Marques

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.