Últimas Notícias

Netflix anuncia novos projetos no Rio2C

No segundo dia do maior evento de criatividade e inovação da América Latina, a marca anunciou seu primeiro show brasileiro de zumbi, o Reality Z.

Baseada na aclamada produção britânica “Dead Set”, criada por Charlie Brooker (“Black Mirror”), a série foi adaptada pelo diretor vencedor do International Emmy, Cláudio Torres e tem produção da Conspiração.

“A combinação da visão criativa de Cláudio Torres, a parceria com a Conspiração e o talento envolvido nesse projeto farão dessa adaptação de Dead Set, divertida série de Charlie Brooker, um evento realmente especial para fãs de horror em todo o mundo. O que é ainda mais empolgante é ver que esses zumbis cariocas são um dos destaques de uma temporada de 30 séries originais e filmes brasileiros em 2020.”, disse Ted Sarandos, chefe de Conteúdo da Netflix.

“É fascinante ver como Torres repensou o show, ambientado numa cidade tão icônica como o Rio de Janeiro e explorando a cultura pop do Brasil de maneira tão astuta.”, disse Brooker, criador de Dead Set.

Brooker e Sarandos estiveram no Brasil para participar do Rio2C e fizeram uma visita ao set de gravação de Reality Z nesta semana.

Charlie Brooker e Annabel Jones, respectivamente criador e produtores executivos da série inglesa “Black mirror” participaram de uma palestra com o vice-presidente de séries originais da Netflix, Peter Friedlander. Brooker e Jones falaram sobre como a criação da série foi um exercício para descrever uma sociedade transformada por inovações tecnológicas e inserida num mundo digital distópico, destacando certos episódios e escolhas criativas no processo de desenvolvimento da série.

Pela manhã, o chief content officer da Netflix, Ted Sarandos, e o ator Wagner Moura apresentaram os planos da Netflix para o Brasil e o atual cenário de produção no país.

Do Promoview

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.