Nova exposição cultural na Câmara Legislativa Distrito Federal

A Embaixada da República da Coreia no Brasil traz para a capital federal a exposição “Nós Somos Um. We Are One”, da artista Ok Hee Jeon. São 40 peças que apresentam o estilo de vida bucólico do nordeste brasileiro a partir da perspectiva e técnicas da sul-coreana, radicada há mais de duas décadas no Brasil. A Câmara Legislativa do Distrito Federal, por meio de seu Conselho Curador de Cultura, é parceira na realização da exposição.

As peças serão expostas na Galeria Espelho d’Água da CLDF, de 22 de agosto a 22 de setembro, de segunda a sexta, das 9h às 19h com entrada franca. A exposição representa o intercâmbio cultural entre Coreia e Brasil, que celebram, em 2019, 60 anos de relações diplomáticas. A abertura oficial será às 15h. 

Segundo o embaixador da República da Coreia no Brasil, Kim Chan-Woo, a exposição é mais uma das iniciativas que comemoram as seis décadas de amizade entre os dois países. “Ao retratar as belíssimas imagens brasileiras, a nossa artista faz um trabalho exemplar e que demonstra nosso apreço por este país”, diz.

Dica!


Exposição “Nós Somos Um. We Are One”,
da artista sul-coreana Ok Hee Jeon.
22 de agosto a 22 de setembro, das 9h as 19h
Exceto sábado, domingo e feriados.
Galeria Espelho d’Água, Câmara Legislativa do Distrito Federal
Entrada franca
Abertura oficial: 22 de agosto, às 15h,

Sobre eldogomes.com.br 7264 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.