Novo Mundo doa 500 colchões e travesseiros a abrigos em Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

A empresa Novo Mundo doou 500 colchões e 500 travesseiros para ajudar no combate ao novo coronavírus no Distrito Federal. A iniciativa, da unidade de Goiânia (GO), foi demandada pelo governador Ibaneis Rocha. Segundo a Secretaria de Governo, as contribuições serão destinadas a abrigos parceiros do GDF, mas também será avaliada a possibilidade de empregar esse material para atender  outros locais. A entrega será nesta sexta-feira (27).

Veja mais no vídeo:

A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, explica que esses itens são importantes porque em muitas casas as pessoas têm que compartilhar cama e colchão. “A nossa intenção é mobilizar o setor produtivo e toda a sociedade para unir esforços com o governo e dar assistência aos que mais necessitam neste momento”, destacou.

“Nos colocamos à disposição para ajudar de alguma forma”, disse o presidente do Grupo Novo Mundo, Carlos Luciano Ribeiro. “Estamos passando por um momento grave e de muita preocupação. É necessário mostrar para os nossos colaboradores, outras empresas e a sociedade, a importância de cada um fazer sua parte na atual realidade”. O responsável pela empresa informa que os colchões são de espuma e com certificação necessária para o uso.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,