O Brasil se encontra na Campus Party 2019 em São Paulo

eldogomes.com.br
Siga-me

Campus Party Brasil | #CPBR

Cola no [ instagram ]: @EldoGomes e acompanhe nossa coberturaCampus Party BrasilCampus Party Brasil – 12ª edição

Em um evento aberto 24 horas por dia, é assim: sempre tem alguém com a mão na massa desde cedo. Os campuseiros fazem da Campus Party a casa deles durante 5 dias. Não querem saber se as palestras só vão começar mais tarde. O objetivo é aproveitar a internet, realizar cursos e fazer contatos com outras pessoas do mundo da tecnologia.

Muita gente acampa por aqui. A área das barracas tem capacidade para 12 mil pessoas. Uma imersão profunda em um cenário de troca de ideias e conhecimento. É o caso de Marcio Rodolfo Paasch, professor universitário, da área de marketing, que veio de Blumenau, Santa Catarina, com o filho Leonardo, de 11 anos.

“É uma muvuca de informação, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo”, disse Marcio, sobre a impressão que está tendo da Campus Party. É a primeira vez dele e do filho no evento. Leonardo já fez, inclusive, um curso de Arduíno. E até domingo, dia 17 (último dia da Campus Party), os dois pretendem aproveitar muito mais esse encontro.

Quer mais conteúdo? Se liga em nosso canal do YouTube ou
[ assine aqui ], pra receber às notificações em tempo real.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,