O Estado do Catar e a MSC Cruzeiros fecham acordo em prol do turismo

O Estado do Catar e a MSC Cruzeiros fecharam um acordo para utilizar dois navios como hotéis flutuantes durante a Copa do Mundo de 2022.

De acordo com o portal Travel Weekly, foram escolhidos para fretamento o MSC Poesia e o MSC Europa, que será o primeiro navio movido a gás natural liquefeito da companhia e ainda está em construção. Este último navio entrará em serviço em 2022 antes da competição global de futebol, que será realizada de 21 de novembro a 18 de dezembro.

As duas embarcações que, juntas, têm capacidade para quatro mil pessoas, ficarão atracadas no porto de Doha durante o mês da Copa do Mundo. “Estamos muito satisfeitos que o Catar tenha selecionado nossos navios para garantir que os turistas que visitam o país durante a próxima Copa do Mundo da Fifa tenham acomodações e serviços de alta qualidade”, comenta o presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.


*Fonte: Travel Weekly
conteúdo original: https://bit.ly/330If8c

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,