O que esperar do evento da Apple nesta terça-feira

Na terça-feira, a Apple vai nos atualizar com novas versões de produtos mais antigos e, possivelmente, mostrar alguns novos também. Tudo menos novos iPhones e computadores Macintosh, que são esperados em um evento separado em outubro.

O evento da Apple começa às 10h PDT e será transmitido no site da Apple, no canal do YouTube e no aplicativo da Apple para Apple TV. Ele também será gravado e arquivado em Apple.com

A empresa deve lançar iPads atualizados e edições do Apple Watch, possivelmente fones de ouvido AirPod e a versão da Apple no localizador de teclas Bluetooth Tile. Estarão ausentes os novos modelos do iPhone, que foi adiado para um lançamento em outubro. A Apple espera ter um evento separado do iPhone em outubro.

Uma grande diferença: esta será a primeira revelação de um produto da Apple na era do iPhone que não será feita para um público ao vivo e apaixonado. Em vez disso, ele contará com demos pré-gravadas, em um período de duas horas.

Fonte: UsaToday

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,