O que fazer em Brasília: 7 novos cafés para conhecer na capital

Uma das bebidas mais adoradas do mundo é o café. Há quem prefira ele carioca, pingado, cappuchino, americano ou expresso. O fato é que ele conquistou o brasiliense que adora apreciar cafés especiais em ambientes aconchegantes. Confira!

1-The Coffee

Panqueca estilo americana e ovos mexidos, destaque ao macarrão com queijo no almoço, café e vista para jardim. CLN 213 BL B Loja 20 – Asa Norte.

2-Interludio Bar Café

O cardápio contemporâneo leva pratos e drinques “marginalizados”. É uma mistura de Bar e Café. Endereço: Bloco A da 112 Asa Sul.

3-Starbucks 

Recém inaugurada, o Starbucks dispões de toda experiência Starbucks tão agradável quanto as lojas gringas. Experimente o cold brew incomparável, o red velvet e o mocha chocomenta. Aeroporto Internacional de Brasília.

4-Nube Café

Confeitaria especializada em macarons, bolos e sobremesas. Servimos também lanches e cafés especiais. Centro Clínico Via Brasil Endereço: SEPS Q 710/910 Asa Sul.

5-Doux Brigaderia

Ótimos doces e um lugar aconchegante para se tornar um café. O brownie recheado é muito bom. Tudo feito com que tem melhor no ramo de chocolates. St. de Habitações Coletivas e Geminadas Norte 716 – Asa Norte.

6-Koppe Café

O Koppe Cafés é Uma Cafeteria Completa com café da manhã, almocinho light executivo e muitas opções de lanches da tarde! Assinado Pelo Chef Bruno Barboza, o cardápio é uma mistura de sabores de café e experiências únicas. CLS 403 Loja 16 – Asa Sul.

7-Croqui Café

Ambiente aconchegante, com vista para jardim e paisagem do bairro. Bastante calmo. Atendimento de qualidade, boas opções de café. CA5 Bloco B4 Loja 5 Edifício Stillo Hall – Lago Norte.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos