O que fazer em Goiânia: 7 pontos turísticos para visitar hoje

Explore pontos turísticos em Goiânia. São opções para ir com a família ou amigos.

1-Ponto Mirante

Mirante fica situado em um dos pontos mais altos de Goiânia o que se torna atraente para quem procura uma boa visão da cidade. Algumas mesas ficam próximo as janelas, o local possui reserva.

2-Lago das Rosas

No Lago das Rosas, é onde está presente o Parque Zoológico de Goiânia, mas o espaço fora do zoológico é bem mais agradável. 

3-Centro Cultural Oscar Niemeyer

O Centro Cultural Oscar Niemeyer, também conhecido como CCON e NIE, é um complexo de espaços culturais situado na avenida Deputado Jamel Cecílio, Quadra Gleba, Lote 01, nº 4 490, Setor Fazenda Gameleira, na região sudoeste da cidade de Goiânia, em Goiás, no Brasil. Teve sua inauguração em 30 de março de 2006.

4-Parque Cascavel

Um lugar maravilhoso, contato direto com a natureza, ótimo para práticas esportivas e um ponto de encontro dos moradores da região, tudo isso dentro da cidade, de fácil acesso e com vagas para estacionamento.

5-Antiga Estação Ferroviária

É como voltar ao passado, o local está muito bem preservado e conservou a arquitetura original. No local tem uma unidade do Atende Fácil da Prefeitura.

6-Parque Mutirama

O Parque Mutirama foi reaberto no último dia 22 de dezembro de 2020, com funcionamento de quarta-feira a domingo, das 10h00 as 16h00, com todas medidas sanitárias e de segurança para a prevenção da COVID-19.

7-Praça do Avião

A Praça Santos Dumont, mais conhecida como Praça do Avião, se encontra no Setor Aeroporto. No local você confere a réplica do 14-Bis, primeira aeronave construída pelo aviador brasileiro Alberto Santos Dumont.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

📺 | Vídeo novo no YouTube( abre aqui )
📸 | Altas dicas no Instagram → @EldoGomes 
📧 | email: comercial@eldogomes.com.br