O que fazer em São Paulo: 7 hostels para conhecer e se hospedar em SP

Existe dezenas de lugares bons e baratos para se hospedar em São Paulo. Hoje sugerimos 7 lugares para hospedagem barata em SP.

1-Global Hostel

Lugar acolhedor, bom para quem não tem muito dinheiro para ir no hotel.. Localizado próximo a estação Paraíso, possui ótimo serviço e ambiente. Rua Eça de Queiroz, 560 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

2-Metro Hostel SP

Hostel tranquilo com café da manhã gratuito e um bar 24 horas, além de uma cozinha de uso comum e um terraço. R. Duarte de Azevedo, 718 – Santana, São Paulo – SP.

3-Aquarela SP Hostel

Hostel descontraído com dormitórios simples e quartos privativos, além de cozinha compartilhada, bar e jardim. R. José Antônio Coelho, 504 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

4-WE Hostel

Quartos e dormitórios alegres em um hostel com Wi-Fi gratuito, lounge moderno e espaço para reuniões. R. Morgado de Mateus, 567 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

5-Angatu Hostel

Um lugar aconchegante, para se sentir em casa. Os anfitriōes são pessoas especiais, que se preocupam todo o tempo em fazer da sua estadia a melhor experiência. Esteja você a trabalho ou a passeio. R. Maj. Prado, 46 – Indianópolis, São Paulo – SP.

6-Eco Hostel Cantareira

Excelente hotel, quarto confortável e vista muito bonito. Café da manhã ótimo, chuveiro quente e cama muito boa. R. Fernando Prestes de Albuquerque, 120 – Jardim Planalto, Caieiras – SP.

7-Vila Rock Hostel

O hostel com tema de rock’n’roll oferece quartos privativos e dormitórios, além de bar e terraço na cobertura. R. Cardoso de Almeida, 2486 – Perdizes, São Paulo – SP.

Texto | Késia Paos | @kesiapaos