O que fazer em São Paulo SP: 7 bons restaurantes internacionais

A culinária internacional é elaborada de acordo com os ingredientes, técnicas culinárias e os utensílios característicos de cada região. Explore São Paulo e conheça bons restauraurantes internacionais.

1-BIYOU´Z Restaurante Africano

Restaurante em estilo africano com inovadores temperos em pratos como Pèpèsoupe ou a bebida Djinja. Alameda Barão de Limeira, 19 – Campos Elíseos, São Paulo.

2-Tarsila

Restaurante internacional elegante com ambiente calmo e contemporâneo, bar e sala privativa para 16 pessoas. Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista, São Paulo.

3- Pinocchio Cucina

Eles criam além de uma experiência gastronômica, um vínculo com os clientes. Toda a equipe, da segurança ao pessoal da cozinha, são pessoas que fidelizam, e tratam o cliente como único. Serve pizzas artesanais e pratos clássicos da culinária italiana. Alameda Tietê, 140 – Jardins, São Paulo.

4-Lotus Restaurante Vegetariano

Culinária oriental e internacional. Restaurante de comida asiática vegetariana com um grande salão, decoração de madeira e ambiente agradável. R. Brg. Tobias, 420 – Santa Ifigênia, São Paulo.

5-Rosa do Líbano

Fundada por irmãos libaneses, a casa de ambiente simples é especializada em iguarias do país de origem de seus fundadores, como kebabs, esfihas, kibes, falafel e o chá de menta. Av. Rio Branco, 443 – Centro Histórico de São Paulo.

6-Eataly

Restaurante que propicia uma viagem gastronômica pelos melhores estilos e sabores da cozinha italiana. Cozinha gourmet à la carte de pratos individuais e autorais contemporâneos chamativos em espaço rústico fino. Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição, São Paulo.

7-Jacob Cozinha Árabe

Pratos clássicos da culinária árabe, desde salgados até pratos quentes, em restaurante self-service informal. R. Comendador Abdo Schahin, 144 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos