O que fazer em São Paulo SP: 7 coisas abertas na pandemia

Confira as atrações e passeios que estão abertos em São Paulo durante a pandemia. Ressaltamos a importância de utilizar máscaras de proteção.

1-Parque Villa-Lobos

Parque extenso com campos de futebol, ciclovias, parquinhos, anfiteatro, biblioteca, academia, área pet entre outras coisas. Há també pista de skate, aluguel de bikes e food trucks. Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo

2-Parque da Água Branca (Parque Fernando Costa)

O local tem área de piquenique com mesas e animais soltos como os belos pavões. É muito prazeroso andar pelo parque, te faz esquecer que está no meio da cidade. Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca, São Paulo.

3-Sala São Paulo

Um dos lugares mais lindos de São Paulo! A melhor acústica e cuidado excepcional com as precauções de contaminação com Covid-19. Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo.

4-Praça Pôr do Sol

Espaço verde para recreação com um gramado aberto para piquenique e vistas elevadas da cidade e do pôr do sol. Praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiro, 334 – Alto de Pinheiros, São Paulo.

5-Parque da Juventude

Refúgio urbano arborizado com quadras de tênis, futebol, basquete, vôlei, pista para bike, e Cooper . Um parque para levar cães, além de uma biblioteca muito boa, com jogos e acesso a internet. Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru, São Paulo.

6-Mercado Municipal de Pinheiros

Lugar tradicional com ótimas opções de compra. Bom lugar para se comprar frutas, legumes , verduras e suprimentos em geral. R. Pedro Cristi, 89 – Pinheiros, São Paulo.

7-Playcenter Family – Shopping Aricanduva

Tem brinquedos para todas as idades, os mais atrativos são os Disko, Barco e a Sky Tower. Uma ótima atração para as crianças. Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos