O que fazer em São Paulo SP: 7 rooftops para ver SP do alto

Conheças as vistas mais bonitas de SP. É para encher os olhos e aquecer o coração com tanta beleza.

1-Air Rooftop

O local para visita turista é aberto no último domingo do mês, é uma das vistas mais lindas da cidade de SP. O terraço do shopping Light abrir abriga a antiga casa de máquinas do prédio e um belo terraço, que hoje é um local para festas.R. Formosa, 157 – Centro Histórico de São Paulo.

2-Skye

Restaurante e bar sofisticado no terraço do Hotel Unique com piscina e vista para a cidade. Lugar impressionante e muito aconchegante. Geralmente tem música ao vivo e são ótimos músicos. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo.

3-Esther Rooftop

Pratos contemporâneos da culinária francesa, além de drinques e jazz, na cobertura do icônico Edifício Esther. R. Basílio da Gama, 29 – República, São Paulo.

4-High Line Bar

Gastrobar fino com pátio tem coquetéis, pratos individuais e petiscos elaborados, entre temas de Nova Iorque. R. Girassol, 144 – Vila Madalena, São Paulo.

5-Terrazza Rooftop

Cardápio de comida japonesa, francesa e italiana, mais coquetéis, em espaço com vista panorâmica de São Paulo. R. Francisco Tramontano, 101 – Real Parque, São Paulo.

6-The View

Um bar e restaurante no topo de um edifício, que serve cozinha internacional contemporânea com vista. Alameda Santos, 981 – 30º andar – Jardim Paulista, São Paulo.

7-Balsa Bar

Drinques e petiscos, ao som de música, em apartamento com terraço e muitos objetos de feiras de antiguidades. R. Cap. Salomão, 26 – Centro Histórico de São Paulo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos