O Outlet Premium é uma boa opção de compras nas proximidades de Brasília, além de ser um local agradável, seguindo o conceito de Open Mall. É administrado pelo Grupo General Shopping – no Brasil são 4 Outlets Premium (Rio, São Paulo, Salvador e Brasília).

7 fatos sobre

1|POLO WEAR OUTLET

Ao mesclar o estilo casual e esportivo em suas produções, a grife de moda masculina Polo Wear consagrou-se como uma marca de requinte no universo fashion masculino. O cuidado com os detalhes e com o produto final tornou a Polo Wear uma marca jovem de tradição no mercado. A marca conta com uma grande variedade de peças de vestuário, como blazers, camisas polo, camisetas, bermudas e calças

2|TOMMY HILFIGER OUTLET

O visual esportivo clássico da marca Tommy Hilfiger traduz-se numa versatilidade que agrada a todos os públicos. A predominância das cores azul, vermelha e branca, remete à cultura e também ao estilo de vida do norte-americano. Calças jeans, roupas esportivas, acessórios e perfumes estão entre os produtos comercializados pela marca.

3| POLISHOP OUTLET

A Polishop busca facilitar a vida e o dia-a-dia das pessoas através da venda de produtos inovadores em diversos segmentos, tais como cozinha, beleza e saúde, esporte e lazer, informática, eletrônicos, Associadas a grandes marcas internacionais e sob o conceito de “Novas Ideias Facilitam sua Vida”, a Polishop oferece o que há de mais moderno e inovador no mercado, unindo tecnologia de ponta a novidades.

4|JERIVÁ

O Restaurante Jerivá é mais uma das opções em gastronomia à disposição dos clientes do Outlet Premium Brasília. As tradicionais receitas desse restaurante goiano, como o empadão e a pamonha, têm lugar no cardápio servido. Para o almoço, pratos como o arroz com pequi, o feijão-tropeiro e a linguiça artesanal.

5|ADIDAS OUTLET

Marca alemã de artigos esportivos, a Adidas faz parte do mundo dos esportes em todos os níveis, oferecendo uma linha de produtos constituída por calçados, vestuário e acessórios. A eficiência e a competitividade são valores trabalhados pela marca e que remetem a um estilo de vida esportivo. As três listras verticais, identidade visual da marca, tornaram-se ícone global em produtos esportivos.

6|LUPO

Criada em 1921, no interior de São Paulo, a Lupo é hoje líder nacional no mercado de underwear. Especializada em tecnologia sem costura, a marca oferece produtos que prezam pelo conforto com qualidade e design diferenciado.

7|NIKE OUTLET

A originalidade na criação dos produtos destinados à prática esportiva e a inovação presente em suas coleções fazem da Nike uma marca mundialmente reconhecida. O logotipo que a caracteriza não carrega mais o nome da marca, tamanha a identificação do consumidor com seus artigos. A Nike desenvolve calçados e peças de vestuário que ajudam atletas de qualquer nível – do amador ao profissional – a alcançar seu melhor potencial.

Me conta também sua 📔dica
no 📸 Instagram @EldoGomes 
email: comercial@eldogomes.com.br