O que fazer no Rio de Janeiro: 7 bares para encontrar amigos no Rio RJ

Conheça os melhores bares e botequins no Rio de Janeiro. Encontre ambiente mais tradicionais aos points sofisticados da capital carioca.

1-Bar Bukowski

Bar de rock famoso em um casarão histórico no Rio com jardim, coleção de vinis e narguilés. R. Álvaro Ramos, 270 – Botafogo, Rio de Janeiro.

2-Bracarense

Bar com mesas ao ar livre e um cardápio com culinária clássica de boteco e pratos brasileiros. R. José Linhares, 85 – Leblon, Rio de Janeiro.

3-Jobi

Chopes gelados e petiscos de Portugal e Brasil em pequeno boteco com ambiente aconchegante ao estilo carioca. Av. Ataulfo de Paiva, 1166 – Leblon, Rio de Janeiro.

4-Julieta Bar

Cozinha gourmet sofisticada em espaço lounge acolhedor repleto de temas refinados e com coquetéis singulares. Praia do Flamengo, 340 – Flamengo, Rio de Janeiro.

5-New Open Bar

a combinação perfeita de uma vista incrível, deliciosos drinks e muita alegria. R. Gen. Barbosa Lima, 58 – Copacabana, Rio de Janeiro.

6-Bar da Lapa 

Bar temático com samba à noite, localizado em uma casa do século 19 e administrado pela cervejaria Antártica. Av. Mem de Sá, 69 – Centro, Rio de Janeiro

7-Janero Bar

Bar com bebidas e aperitivos à beira-mar no terraço de um hotel luxuoso. Av. Bartolomeu Mitre, 15 – Leblon, Rio de Janeiro.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos