O que fazer no Rio de Janeiro: 7 hostels para hospedagem barata no Rio RJ

Para você que quer economizar na hospedagem o ideal é escolher um hostel pelo Rio e ficar num local com hóspedes de diversos lugares.

1-Terra Brasilis Hostel

Este hostel elegante localizado em um prédio do século 19 fica a 1 km da estação de metrô Glória e a 3 km do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. R. Murtinho Nobre, 156 – Santa Teresa, Rio de Janeiro.

2-Karisma

Recepção simpática e prestativa, quarto amplo e roupa de cama completa e limpa. Hostel bem localizado próximo de tudo. R. Barão da Torre, 177 – Ipanema, Rio de Janeiro.

3-Surfclub Longboard Paradise 

Área residencial luxuosa que abriga o Parque Natural Chico Mendes e a Praia do Recreio, ideal para surfe e vôlei. Av. Paulo Tapajós, 616 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

4-Pura Vida Hostel

Dormitórios e quartos privativos simples com acesso Wi-Fi gratuito, um bar e jardim com chuveiros ao ar livre. R. Saint Roman, 20 – Copacabana, Rio de Janeiro.

5-Villa 25 Hostel & Suites

Hostel contemporâneo com café da manhã de cortesia, um bar e restaurante casual e uma piscina externa. R. Gago Coutinho, 25 – Laranjeiras, Rio de Janeiro.

6-Che Lagarto Hostel Copacabana

Hostel tranquilo com Wi-Fi e café da manhã inclusos, além de terraço na cobertura com piscina e bar. R. Barata Ribeiro, 111 – Copacabana, Rio de Janeiro.

7-Casinha Tropical – Tijuca

O gerente e os funcionários são muito atenciosos. Lugar de fácil acesso, boa estrutura e excelente atendimento. R. Barão de Itapagipe, 543 – Rio Comprido, Rio de Janeiro.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos