O que fazer no Rio de Janeiro: 7 lugares LGBTQI+ para ir com os amigos gays no Rio RJ

Criei uma lista para você que quer conhecer os melhores lugares LGBT no Rio de Janeiro. São bares e boates lgbt para você visitar na sua próxima viagem.

1-TV BAR e Boate

Bebidas, música, shows eróticos e telas de TV iluminam esta boate onde funcionava a antiga TV Rio. Melhor lugar noturno lgbt do Rio de Janeiro! Boa bebida, atendimento excelente e público variado. Av. Nossa Sra. de Copacabana, 1417 – Copacabana, Rio de Janeiro.

2-Galeria Café

Casa noturna descontraída que promove festas, coquetéis e oficinas de produção de bijuterias. Boate de público lgbt com bom atendimento. Ótimo para ir em grupo. Bom ir cedo para não ter perigo de ficar sem lugar. Rua Teixeira de Melo, 31. E/F – Ipanema, Rio de Janeiro.

3-Turma Ok

Casa noturna LGBT famosa com música, dança e um palco para performances e noites temáticas divertidas. R. dos Inválidos, 39 – Centro, Rio de Janeiro.

4-Bar das Quengas

Este bar é famoso por seus aperitivos, cervejas uruguaias e clima descontraído. Público lgbt é bem vindo lá. Av. Mem de Sá, 175 – Centro, Rio de Janeiro.

5-The Week Rio

Rede de casas noturnas LGBT em espaços modernos, com pistas de dança, bares, lounges e muito mais. R. Sacadura Cabral, 135 – Saúde, Rio de Janeiro.

6-Papa G

Esta boate LGBT oferece drinks especiais e recebe vários shows com música ao vivo e DJs residentes. Tv. Almerinda Freitas, 42 – Madureira, Rio de Janeiro.

7-Boate 1140

Casa noturna LGBT com bar e shows ecléticos, que vão de samba e música pop a apresentações de drag queens. R. Cap. Menezes, 1140 – Praça Seca, Rio de Janeiro.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos