Oi Futuro lança série de pocket shows gratuitos

O Oi Futuro abre dia 23 de agosto, sexta-feira, a série de pocket shows “LabSonica Apresenta”, com gravação direto dos estúdios LabSonica, instalados no Lab Oi Futuro, no Flamengo, Rio. Serão apresentações intimistas, abertas ao público e gratuitas, com distribuição de senhas naplataforma online Sympla.

 A banda carioca de hardcore A Marcha das árvores dará início a programação, dia 23 de agosto, às 20h30, no Lab Oi Futuro. O público poderá se inscrever pela plataforma Sympla, onde serão disponibilizadas 50 senhas, das 10h do dia 21/08 até as 17h de 22 de agosto:https://www.sympla.com.br/labsonica-apresenta-marcha-das-arvores__613180

A série de pocket shows posiciona o selo LabSonica como plataforma de lançamento de novos artistas independentes e aproxima o Oi Futuro dos públicos de diversos gêneros musicais, explorando a pluralidade da música brasileira.  

 O LabSonica é o laboratório de experimentação no campo da música e do som do Oi Futuro, que oferece programas de residência, pesquisa, prototipagem e produção criativa para fazedores de todo o país selecionados por meio de editais públicos. O programa busca fortalecer o ecossistema da arte contemporânea e da música, estimulando a formação de redes de cocriação e apoiando criadores, selos e gravadoras independentes, em um ambiente propício para o desenvolvimento de projetos inovadores.

 O Oi Futuro, instituto de inovação e criatividade da Oi, funciona como um laboratório para cocriação de projetos transformadores nas áreas de Educação, Cultura, Inovação Social e Esporte. Por meio de iniciativas e parcerias em todo o Brasil, estimulamos o potencial dos indivíduos e das redes para a construção de um presente com mais inclusão e diversidade.

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.