Os 7 participantes que mais causaram no BBB 2020 ao vivo

1-Marcela Mc Gowan

Assumidamente bissexual a sister ganhou fãs nas redes sociais por rebater os posicionamentos machistas de alguns participantes do BBB20. E isso ganhou força na internet e logo fez um movimento em prol da sister.

2-Felipe Prior

O cara é polêmico e já foi citado em vários assuntos que ficaram inclusive no em alta do twitter. Foi cogitado seu nome no reality show A Fazenda 12 – edição 2020 – mas até o momento nada é certo.

3-Pyong Lee

O hipnólogo passou dos limites durante uma festa na casa e foi acusado de assédio sexual. O brother chegou a levar uma advertência da produção do programa.

4-Bianca Andrade

Bianca, mais conhecida como Boca Rosa, entrou numa treta com Rafa Kalimann na casa depois da primeira festa do reality show.

5-Mari Gonzalez

Mari Gonzales foi vítima de uma jogada sobre sedução com os homens da casa para que fosse malvista fora do programa.

6-Manu Gavassi

Manu Gavassi ficou chocada ao assistir a live da cantora Dua Lipa ao vivo para os participantes do BBB20. O hit ‘Don’t Start Now’ que virou tema da vigésima edição do reality tem uma dancinha especial criada por Manu.

7-Flayslane

A cantora causou polemica fora da casa após revelar durante um bate papo em uma festa detalhes sobre algumas praticas sexuais que inclui o beijo grego. Eai, será que ela estava blefando ou inova mesmo? Fica a dica!

Texto | @kesiapaos | Késia Paos