Os domingos ganham mais sentido

Hoje, 18 de abril, faltam 257 para acabar o ano. De fato celebramos um mês especial por aqui e todo esse enredo envolvendo a pandemia nos deixa bastante reflexivos sobre o incerto.

Domingo é dia de descanso, de relaxar a mente e acima de tudo. De colocar os pés nos chãos, sentir a terra, ouvir o som da natureza e deixar o espírito em paz.

Vivemos uma pandemia e não podemos nos cobrar tanto. É tempo de refletir, de descansar e ter fé que tempos melhores virão.

Vacina em andamento, máscara salvando vidas, álcool/sabão e muito higiene colabora para que no final das contas tenhamos uma saúde ávida nos próximos anos.

2021 foi um ano difícil. Não conseguiremos deixar os medos de lado depois de viver uma devastação mundial e ver o mundo parando em todos os sentidos.

O negócio agora é não se desesperar e viver o máximo de alegria no peito que puder. O sentido da vida é tentar ser feliz com como e com o que pode. Sem se pressionar ou se cobrar. A vida já é uma eterna cobrança dependendo da ótica que você coloca em prática.

Bom domingo, fique em paz e continuaremos conversando bastante por aqui. Agora, volto a descansar e curtir as séries que separei para este dia.

@EldoGomes

🏳️‍🌈Apresentador e 🎙YouTuber | 📺 Comentarista de #BBB21, 🎮Gamer e Repórter de 🗺Turismo | comercial@eldogomes.com.br