Paisagista aposta em conforto em nova edição da Casa Modular CasaPark em Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

Mara Magalhães é uma das profissionais convidadas para decorar a edição “Refúgio Urbano” da Casa Modular no CasaPark. O projeto, que é uma parceria com a Associação Brasileira de Designers (ABD), e a Mehta — empresa especializada em construção modular voltada para residências e espaços corporativos, tem como objetivo mostrar ao público opções de como mobiliar uma casa com o estilo moderno décor.

Para harmonizar e criar aconchego, a paisagista, que é responsável por toda a área externa, escolheu plantas já conhecidas do público, como a Philodendron Martianum e a Buxus Sempervirens, ambas de fácil cultivo e ideais para o clima tropical brasileiro.

Na entrada, a profissional mesclou as espécies em vasos vietnamitas e de corda náutica, além de utilizar adornos de tartarugas e elefante, todos em cerâmica. Um banco de fibra com almofadas foi colocado ao lado da porta principal e no fundo da casa a Poltrona “Pão de Açúcar”, assinada pelo designer Manuel Bandeira.

Todo o projeto foi criado com o objetivo de transformar a área externa em um ambiente agradável para receber a família e amigos. A parceria com a Tidelli casou perfeitamente com o estilo da paisagista, que soube aliar o design inovador dos móveis da marca com suas características artísticas. O resultado pode ser visto das 10 às 22 horas, na praça central do CasaPark até o dia 19 de Abril.

Com informações de Gillian Caetano

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,