- Netflix confirma o início de produção de Rebelde 2022 - 1 de março de 2021
- Rádio Liberdade FM entrevista influencer de Belo Horizonte - 1 de março de 2021
- Influencer Sophia Barclay realizará evento com famosos da internet - 27 de fevereiro de 2021

O Parque de Uso Múltiplo Denner, localizado entre a QE 40 e o Polo de Modas do Guará II, será a próxima unidade a receber as obras de melhorias da força-tarefa parques, inserido no Programa GDF Presente. Nesse contexto, será realizada, na próxima segunda-feira, 18, às 8h30, a primeira reunião de trabalho com o objetivo de avaliar e decidir as ações necessárias ao local.
O encontro, que será coordenado pelo secretário de Governo, José Humberto Pires de Araújo, contará com as presenças do presidente do Brasília Ambiental, Edson Duarte, da administradora do Guará, Luciane Quintana e demais representantes das secretarias e órgãos do GDF, além de lideranças comunitárias.
O Programa GDF Presente reúne diversos órgãos do governo, como as secretarias de Meio Ambiente, de Segurança Pública, de Obras e de Cidades, Brasília Ambiental, Novacap, SLU, Caesb, CEB, Funap, Detran, DER, DF Legal e Administrações Regionais.
FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA