Paulo Octavio Entrega Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias

Celebração O Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias foi inaugurado no sábado (10), com uma grande celebração à vida do homenageado, que esteve presente, na companhia de familiares e amigos. “Ao colocar o meu nome entre tantos nomes de pessoas importantes, que batizam os edifícios da PaulOOctavio, eu me sinto particularmente feliz”, disse o ministro, emocionado por ser lembrado de forma tão positiva. O empresário Paulo Octávio ressaltou que “é uma grande honra poder homenageá-lo” e disse ainda ter certeza que os moradores ficarão muito felizes em poder habitar um prédio com o nome de Carlos Fernando Mathias.

Magistério e Magistrado Carlos Fernando Mathias chegou a Brasília em 1962 com dois diplomas de bacharel, Ciências Sociais e Letras, pela UERJ, e Direito, pela antiga Universidade do Brasil. Em Brasília, logo iniciou uma intensa jornada como professor do Elefante Branco e advogado da Procuradoria do Distrito Federal, conciliando as suas duas paixões: o magistério e a magistratura. Lecionou também no Centro Integrado de Ensino Médio, e na UnB, tendo sido coordenador de graduação, pós-graduação e diretor  a Faculdade de Direito. Foi juiz no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal e desembargador no Tribunal Regional Federal da 1a Região, onde também atuou como vicepresidente efetivo, presidente e corregedor interino, encerrando suas atividades na magistratura no Superior Tribunal de Justiça por convocação da Corte.

3 Quartos Com excelente localização na 110 Norte, a região oferece amplo comércio, possibilitando maior conforto aos moradores do novo empreendimento, que possui unidades de três quartos, sendo uma suíte, de 85 m2 a 92 m2, e opções de duplex com 176 m2 a 186 m2. Os apartamentos têm até três vagas de garagem. Os duplex possuem também terraço descoberto, ofurô, sala e churrasqueira no pavimento superior.

Qualidade PaulOOctavio Os proprietários de uma das unidades do residencial, Carlos Alberto e Bethânia, disseram que estão muito felizes com a entrega do imóvel. “Esse vai ser nosso primeiro lar, estamos vindo para Brasília começar uma vida nova e está sendo tudo uma emoção”, afirma Bethânia. Eles explicaram que a escolha do edifício se deu pela excelente localização e pela qualidade da obra e do empreendimento

@EldoGomes

🎙|| Jornalista Multimídia, Apresentador e Youtuber de entretenimento. 🎮|| Blogueiro desde 2007 e com 11 anos de atuação no jornalismo digital. 🗺|| Autor do Ebook "Jornalismo de Turismo" e colunista/influencer de viagens.