Paulo Octávio recebe Ibaneis Rocha no grupo de empresários Lide Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

O candidato ao governo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, foi o convidado do LIDE Brasília para o almoço-debate, realizado nessa segunda-feira (22), no Kubitschek Plaza Hotel. Recebido pelo presidente do grupo de empresários, Paulo Octávio, ele falou sobre empreendedorismo e compartilhou sua visão de gestão para o progresso do Distrito Federal, caso seja eleito. O almoço contou com a presença de empresários integrantes do LIDE Brasília e dirigentes de entidades ligadas ao setor empresarial.

Antes da palestra, Paulo Octávio reafirmou o compromisso e a importância do LIDE. Para o gestor, o grupo tem o compromisso de discutir politicas públicas que valorizem o desenvolvimento econômico social da cidade. “Desde 2003, temos em nosso elenco homens e mulheres, todos muito dedicados no que fazem e que começaram os seus negócios de forma simples, erguendo organizações respeitadas”, afirmou.

Em sua explanação, Ibaneis reafirmou a importância do grupo de empresários local e disse que a cidade irá voltar a se desenvolver por meio do trabalho. Ele revelou que pretende transformar o Distrito Federal no maior polo de distribuição de mercadoria do país, para que, assim, seja possível a retomada de arrecadação.

“Nossas empresas estão perdendo a capacidade de investimento, porque, há vários anos, elas vem tentando colocar os empreendimentos para funcionar e não conseguem. É preciso que os projetos sejam analisados e entregues de forma mais rápida, para destravar a cidade”, argumentou.

O candidato enfatizou que, para bons resultados, é preciso, também, que a Procuradoria Geral e o Ministério Público do DF dialoguem com o Governo sobre o crescimento da cidade.

Ainda em seu discurso, o advogado relembrou os projetos do idealizador da Capital, Juscelino Kubitschek. Ele disse que Brasília não deve ser apenas uma cidade administrativa, mas sim, um centro de integração nacional e que, para isso, é que foram criadas as rodovias que a ligam às regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste do país.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,