Grupo Paulo Octávio: Novos empreendimentos em Brasília

A construtora PaulOOctavio continua acreditando em Brasília e por isso foi a única a lançar três novos empreendimentos residenciais e um comercial e residencial. Espalhados pela capital, os empreendimentos foram pensados para atender melhor as necessidades dos brasilienses, com opções de um a três quartos.

O primeiro a ser lançado em 2016 foi o Residencial Marcílio Bione, em Águas Claras. As unidades têm 2 quartos e vão de 53 a 60m². O residencial conta com 10 lojas no térreo e área de lazer com salão de festa, churrasqueira, piscina e academia.
Em seguida, foi lançado o Residencial Carlos Fernando Mathias, na quadra 110 Norte. O empreendimento oferece unidades de 85 a 92m², com três quartos. Os moradores desse empreendimento contam ainda com a vantagem de estarem localizados perto dos melhores restaurantes da Asa Norte. Com dois subsolos de garagens, as unidades possuem até três vagas na garagem.

O Duo Center Paulo Zimbres foi lançado em agosto no Noroeste. Localizado na quadra 10/11, o edifício tem opções de apartamentos entre 33m² e 42m², e unidades duplex com 46m². Além disso, há também o espaço para o mall, com lojas que vão de 45 a 62m². Os materiais e a tecnologia utilizados no edifício são sustentáveis, alinhando com a proposta do bairro de ser ambientalmente responsável. Com as tecnologias, os moradores poderão economizar energia com os sensores de presença e com o aquecimento solar, além do projeto das unidades ser desenvolvido para aproveitar de forma mais eficaz a iluminação e ventilação natural.

O último a ser lançado neste ano de 2016 foi o Residencial Baltazar Mendonça, na 704 Norte. O empreendimento traz unidades de um e dois quartos, e coberturas duplex. Os apartamentos vão de 44 a 68m² e os duplex de 95 a 138m².