#PéNaEstrada: Em Caldas Novas, resort promove Festival de Arte e Gastronomia Portuguesa

FAGP_Caldas-Novas (2)
Resort promove festival internacional de gastronomia inspirado na Europa, em Caldas Novas, para os hóspedes e turistas. Fotos: Ana Karolina Guedes / Acontece Brasília

#Pé Na Estrada, por Kelly Brasil

De 13 a 14 de março, o portal Acontece Brasília esteve em Caldas Novas e prestigiou o primeiro “Festival de Artes e Gastronomia Portuguesa”, promovido pelo Ecologic Ville Resort e Spa by Vivence, que ofereceu ao hospede a oportunidade de conhecer uma nova cultura e degustar a gastronomia de Portugal.

FAGP_Caldas-Novas (1)
O evento contou com uma mostra do artista plástico Luiz Olinto, que exibiu peças do seu ateliê, na galeria de arte do Ecologic Ville Resort e Spa by Vivence, que faz questão de valorizar artistas locais e nacionais.

O evento contou com apresentação de dança portuguesa, exposição na galeria de arte do resort, um requintado cardápio de café da manhã, almoço e jantar exclusivo com as delícias de Portugal, decoração temática, shows, degustação de vinhos com sommelier internacional.

FAGP_Caldas-Novas (3)
O Festival de Artes e Gastronomia Portuguesa, agitou a cidade e atraiu um bom número de hóspedes para o empreendimento.

Para diretora comercial do Ecologic Ville, Erica Perles, os eventos culturais são importantes para os hospedes, pois contam com uma programação especial durante a sua estadia. Promover o entretenimento e a cultura, fortalece ainda mais o interesse do hóspede por um ambiente com qualidade e diversidade de atividades. As ações valorizam indiretamente a cidade de Caldas Novas, que ganha eventos que contribuem pro intercambio de grandes profissionais na região, como chefs, artistas, grupos de dança, sommeliers, etc”, destaca.

20150314_222833
Para encerrar com chave de ouro, a noite de encerramento contou com várias apresentação e finalizou com uma bela apresentação de saxofone.

O festival contou com um chef internacional, José Luiz Martins, que veio diretamente de Porto, uma cidade portuguesa, situada no noroeste de Portugal, que é capital da região Norte e foi responsável pelos pratos do “Restaurante Gourmet”, que fica na torre B do resort.

FAGP_Caldas-Novas (7)
a equipe do portal Acontece Brasília, Kelly Brasil e Eldo Gomes, apreciou o jantar português, que foi regado a música ao vivo e um ambiente totalmente temático.

Na próxima matéria, da coluna Pé na Estrada, nós vamos falar tudo sobre o único resort 5 estrelas de Caldas Novas e ainda tem o programa [ Acontece TV ], direto da cidade, todo gravado no Ecologic Ville.

Quer saber mais e acompanhar a programação do Resorte da rede Vivence?
Saiba mais no site: http://www.vivencehoteis.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *