Polícia Militar do Distrito Federal terá novo comandante

O novo comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal é o coronel Julian Rocha Pontes. O nome foi confirmado pelo secretário de Segurança Pública, Anderson Torres.

Oficial superior da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), atualmente no posto de coronel, Rocha Pontes atuava como subsecretário de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Na Polícia Militar, ele também foi chefe da Secretaria Especial da Ordem Pública e comandante do Centro de Treinamento e Especialização e do Batalhão de Rondas Extensivas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Formado em Direito e em Ciências Policiais pela Academia de Polícia Militar de Brasília, o militar é pós-graduado em Segurança Pública e em Direito Público.

Foi diretor de Segurança da Vice-Governadoria do Governo do DF e comandante do Comando de Policiamento Regional Metropolitano.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,