Prêmio Profissionais da Música 2019 anuncia artistas dos 5 pocket shows no Pier 21

Iniciado o compartilhamento da grade de atrações escolhidas para enriquecer a programação da 5ª edição do Prêmio Profissionais da Música 2019.

As cores do PPM 2019 iluminarão os caminhos dos finalistas, parceiros e colaboradores desta edição que ao lado do público, poderão demarcar suas rotas e presenças nas diversas atividades previstas, a partir das identidades visuais das peças divulgadas e que estarão vinculadas aos espaços parceiros, visando a harmonia e sincronia diante de tantas opções bacanas disponíveis.

O Shopping Pier 21, parceiro institucional abrirá, pela segunda vez, as portas para os painéis, workshows e pocket shows.

As atrações escolhidas para os 5 pocket shows são: Ellefante [DF], Rhaissa Bittar [SP], Ilessí [RJ], Totonho e os Cabra [PB] e Tchella [SP]. Com apresentações sempre nos finais de tarde, tão logo se encerrem os debates e atividades capacitativas.

Com essa divulgação, ainda não foi esgotado os anúncios de artistas escolhidos para se apresentarem nesta edição a partir das 173 inscrições recebidas entre os dias 1º de janeiro e 1º de abril de 2019.

Prepare-se para grandes alegrias, fortes emoções se aproximam. ” Não tenham dúvida: sairemos de Brasília mais ricos a partir do intercâmbio de experiências, realizações e ações felizes dessa classe que representa o Brasil como poucos,” afirmou Gustavo Vasconcelos.

PPM 2019, do clássico ao popular, 100 anos de música brasileira

Realização: @grvproducoes Parceiro Institucional: @shoppingpier21 Promoção: @alphafm @alphafmbrasilia

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,