Últimas Notícias

Presidente da Fecomércio/DF, Adelmir Santana, quer descobrir a Marca de Brasília

A iniciativa, capitaneada pela Fecomércio, por meio de sua Câmara de Turismo e Hospitalidade, e por outros parceiros, como veículos de comunicação, universidades, Sebrae e agências de publicidade, tem por objetivo desenvolver uma identidade visual que represente de forma positiva a capital da República, e assim, ajude a aumentar a promoção da cidade e fortalecer o turismo local. O projeto não tem fins lucrativos ou políticos.

Os interessados em participar do Concurso Marca Brasília, que escolherá uma logo para representar a capital do País, podem enviar as suas sugestões de marca. Para validar a participação no projeto, o candidato deverá seguir as regras de envio que constam no edital do concurso, entre elas: a proposta deve conter uma defesa técnica explicando o pensamento criativo da ideia, com fonte arial, tamanho 12, com parágrafo de 1,5 cm e espaçamento normal. A proposta da logo também deve ser enviada em versão em cores com aplicações na horizontal e vertical, também é necessário uma versão em preto e branco (positiva e negativa).

O interessado também deverá submeter a sua marca pelo site www.marcabrasilia.com.br

 

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.