Primeiro livro do youtuber Mauro Nakada

Com apenas 22 anos, um dos maiores influenciadores digitais do país lança livro sobre as 7 maravilhas do mundo moderno

Em 2017, Mauro Nakada decidiu colocar uma mochila nas costas e desvendar os sete lugares mais incríveis do planeta terra. A viagem, que durou quase seis meses, resultou em O Guia do Mochileiro Terráqueo: Em busca das 7 maravilhas, o primeiro livro do estudante de cinema que com apenas 22 anos já um dos maiores youtubers brasileiros.

Com quase 3 milhões de inscritos em seu canal, 1,5 milhões de seguidores no Twitter e no Instagram, Nakada passou dois anos escrevendo a obra que será lançada pela editora Grupo Novo Século, em fevereiro, mas já pode ser encontrada na Amazon, com exclusividade.

“Foram 14 países visitados, mais de 107 mil quilômetros percorridos e quase 120h de voo em 29 aviões diferentes”,afirma Mauro, “valeu muito a pena”, completou.

Na contramão do seu mercado, o audiovisual, o influenciador digital decidiu que dessa vez iria contar sobre sua experiência de outra forma:

“Escrever foi a melhor maneira que encontrei de relatar minha jornada. Só um livro conseguiria passar para as pessoas as sensações que vivi. Acho que escrevendo consegui ter uma abordagem mais completa. Pude detalhar cada pequena experiência”, conta Mauro.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,