Produção do ‘Encontro de Youtubers’ recebe convidados no Vivence Goiânia

Youtubers-Brasil4
Produtora/Fotógrafa Helena França, editor Eldo Gomes e o ator/produtor Nobu Kahi, registrando a chegada no Vivence Goiânia.

#Especial – Encontro de Youtubers – Gyn

A quarta-feira, 28 de outubro, foi de muito trabalho para produção do Encontro de Youtubers em Goiânia

A equipe do Encontro de Youtubers, edição Goiânia, se instalou no Vivence Hotéis, para realizar uma série de ações e reuniões preparatórias para o evento. Logo no primeiro dia, em coletividade, definiram o cantor que fará a abertura musical – na Fnac do Shopping Flamboyant, nesta sexta-feira, 30 de outubro, 19h. O desafio ficou por conta do Stenio Moura, paulista que reside na capital goiana.

Youtubers-Brasil
A repórter Thiara Castilho, do Jornal da Band / TV Goiânia, bate um papo com o produtor Nobu Kahi e o organizador, Eldo Gomes, ambos youtubers.

O bate papo esclareceu o que é um youtuber. Como são monetizados os canais. Abordou o estilo de canais convidados para o primeiro encontro do projeto no Goiás e ressaltou a importância de dialogar com as novas mídias.

Youtubers-Brasil3
Em momento de descontração, após o almoço, os produtores do Encontro posaram em frente ao Vivence Goiânia, apoiador oficial do evento, para marcar o primeiro dia no hotel.

Helena França, além de produtora do Encontro de Youtubers. É artista plástica cearense radicada em Brasília. Com vasta experiência na área de execução de ações culturais e uma das 150 personalidades homenageadas pela Casa do Ceará, por se destacar na capital. Nobu, ator e também youtuber. Foi responsável pela interação do Encontro de Youtuber em Brasília, que reuniu mais de 500 jovens na Fnac de Brasília.

Youtubers-Brasil(002)
Ainda em pré-produção do Encontro de Youtubers, a comissão organizadora recebeu o youtuber goiâno, Hattus Borges, que colabora com o evento.

Borges, que também é publicitário, produz conteúdo para o canal “Interatividade“. Esteve no Vivênce, o QG do encontro até o dia do evento, para debater e alinhar com a produção detalhes final da produção geral. Quer participar!? Entre no evento – pelo facebook – e faça já sua inscrição. É gratuita e será uma grande troca cultural.

Quer saber mais sobre o hotel!? Acesse o site e tire suas dúvidas.

Fotos: Helena França

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*