Música ajuda estudantes revisarem conteúdo para o vestibular UnB

Que tal revisar conteúdos de arte cobrados no Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília (UnB) por meio de apresentações musicais? O projeto-piloto PAS ao vivo, realizado na Escola de Música de Brasília (EMB), proporciona aos estudantes momentos para rever os conteúdos a partir de gêneros musicais e de obras de autores cobrados no exame. A agenda de espetáculos é gratuita e inclui apresentações para estudantes das redes pública e privada e para o público em geral.

O projeto-piloto é uma iniciativa de professores da EMB com parceiros de escolas privadas. Esta é a primeira edição e engloba conteúdos das etapas 1, 2 e 3 do PAS. A ideia é revisar as matérias de maneira dinâmica e didática. As provas do PAS 2019 da UnB serão aplicadas no dia 1º de dezembro. Os locais dos certames serão informados aos candidatos a partir de 21 de novembro.

As exibições das produções ocorrerão em outubro e novembro, no Teatro da Escola de Música de Brasília (EMB). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 98122-0134.

*Com informações da Secretaria de Educação

Agenda de apresentações

PAS ao vivo é na EMB

FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.