7 razões de ter atendimento psicológico com a Dra. Vilma Queiroz do Gama DF

A pandemia nos ensinou o quanto é importante cuidar do psicológico. E, por isso, aqui no blog, sempre trago listas especiais motivando e “influenciando para o bem”.

A psicóloga Vilma Queiroz, do Gama/DF, é uma neurocientista, especializada em cuidar da mente e atuar com processos neurais para resolver várias questões. [Agende] e marque uma avaliação [aqui – whatsApp direto] e inclusive atende online.

01| Equilíbrio emocional

A saúde do corpo deve estar alinhada com a saúde da mente, pois elas funcionam de maneira conjunta. Fazer um atendimento psicológico com um bom profissional, como a psicóloga Vilma Queiroz é algo essencial para manter a mente equilibrada.

02| Motivação

Um dos maiores desafios de todas as pessoas atualmente é se manter motivado, principalmente em tempos difíceis, como o que estamos passando no momento, onde diariamente temos que buscar esperança por dias melhores. Ter um atendimento psicológico ajuda bastante a trazer essa motivação que existe dentro de você para a sua vida.

03| Depressão

Estamos no Setembro Amarelo e com ele muito têm se ouvido falar sobre a Depressão. Já sabemos que este é o grande mal do século, mas é muito importante salientar que apenas um profissional da área é capaz de cuidar dessa doença mental.

04| Pânico

Doenças mentais como a Síndrome do Pânico se desenvolveram de forma recorrente em muitas pessoas, com a pandemia. Apenas um profissional da área poderá te ajudar a cuidar da sua mente, para que sua saúde mental esteja bem cuidada.

05| Ansiedade

Com as muitas demandas do dia a dia e a falsa ideia de que temos que ser produtivos o tempo inteiro e ser multitarefas, como computadores desencadeou sérios problemas de ansiedade em pessoas no mundo inteiro. A Vilma Queiroz sabe como cuidar deste problema e ajudar você a focar no agora de maneira realista.

06| Convívio social

Muitas pessoas possuem diversas inseguranças que fazem com que elas sintam muita dificuldade em conviver socialmente com outras pessoas. Isso pode ocorrer por diversos fatores, como traumas ou timidez. A penas um bom psicólogo poderá te ajudar a entender de onde vêm esta dificuldade e a como trata-la.

07| Ajustes pessoais

Todos nós temos questões pessoais e intrínsecas a serem resolvidas e um psicólogo pode ajudar muito você a se autoconhecer, cuidar de traumas de infância, ter a mente serena e consequentemente a ser uma pessoa melhor.

A Clínica da Dra. Vilma Queiroz fica
no Gama/DF – a Reviva – agende sua consulta [aqui]
ou fale diretamente no WhatsApp (clique e marque).

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via instagram.