Rachel Sheherazade fala sobre o PT

eldogomes.com.br
Siga-me

Rachel Sheherazade não cansa de causar da internet. A jornalista do SBT virou motivo de piada no Twitter após comparar o nazismo de Adolf Hitler, na Alemanha, com o Partido dos Trabalhadores em um comentário na rede social. Incrédulos, internautas começaram a questionar se a apresentadora estudou história na faculdade de Jornalismo.

“Alguém não aprendeu nada além de doutrinação ideológica de esquerda com professorzinho comunista. Papagaios”, rebateu Rachel. Em poucas horas, a publicação foi compartilhada por centenas de internautas e a hashtag “PT da Alemanha” foi parar entre os assuntos mais comentados do microblog.

“O Silvio Santos já deu um ‘craw’ nela e parece que não aprende. E o Mussolini fundou o quê na Itália? O PSDB/PMDB macarrônico?”, ironizou um internauta. “Quem diria que aquela fala sobre o carnaval traria à tona uma pessoa que iria dizer que Hitler fundou o PT da Alemanha. Como viemos parar aqui?”, escreveu outro. “PT da Alemanha é a prova de que faltava para ligar o Lula ao Triplex”, comentou um terceiro usuário.

Do RD1

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,