#RedeTV: João Kléber cria personagem inspirada em uma fã incondicional

No ar desde o dia 05 de junho nos domingos da RedeTV!, o “João Kléber Show” vem resgatando a veia cômica do apresentador.

João Kléber tem criado novos personagens para o programa, e a partir de agora irá encarnar um papel inspirado em uma fã incondicional. Todas as vezes em que os programas do apresentador começavam, a dona de casa de 65 anos interrompia seus afazeres domésticos e chamava o marido, para juntos assistirem ao ídolo.

“Interpretar a ‘Dona Lalá’ é uma homenagem a fã que rezava por mim, mas que infelizmente nos deixou. Foi a forma que encontrei de retribuir todo o carinho”, diz João, que não poupou esforço para estimar a admiradora.

João Kléber leva cerca de duas horas para se transformar em ‘Dona Lalá’. À base de látex, uma maquiagem especial imprime a aparência mais velha, além de peruca de cabelos grisalhos e óculos de grau. Figurino e enchimento de almofadas criam ilusão de 20 quilos a mais, dando um toque final para que o humorista fique irreconhecível.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,