Restaurante Serra Gaúcha e a famosa Parrillada dos Pais em Taguatinga

A tradição do restaurante na data comemorativa não costuma falhar. A opção gastronômica traz diversos cortes feitos na parrilla e serve de cinco a seis pessoas.

Serra Gaúcha e a famosa Parrillada dos Pais

O Dia dos Pais é uma das datas comemorativas mais importantes do ano, tradicionalmente comemorado com um farto almoço em família. A fim de homenagear os patriarcas, o Serra Gaúcha, restaurante especializado em galetos e carnes nobres feitos na parrilla, oferece sua famosa Parrillada dos Pais – um prato com cortes variados servidos à mesa. A versão apresenta chorizo, picanha, ancho, bife de tiras e linguiça artesanal. Tudo feito na parrilla.

Com a Parrillada, como o próprio nome sugere, todos os cortes são preparados na parrilla. O sistema é diferente das churrasqueiras tradicionais e se utiliza de grelhas móveis (inventadas pelos Uruguaios e Argentinos), em que as brasas, quando incandescentes, assam as carnes isolando a fumaça e mantendo o sabor mais autêntico das peças. Além da variedade de cortes, o famoso prato servido pelo Serra Gaúcha vem com quatro acompanhamentos à escolha do cliente e serve entre 5 e 6 pessoas, por R$ 249,90. Ideal para comemorações familiares.

O Serra Gaúcha é ponto de encontro dos amantes da gastronomia sulista em Taguatinga. O espaço resgata a cultura do Sul, com uma estrutura que remete aos casebres serranos dos Pampas, num ambiente aconchegante. O restaurante está funcionando normalmente, respeitando todas as regras de prevenção do coronavírus. Há ainda a opção delivery, com taxas de entrega gratuita para diversas áreas do Distrito Federal. Para mais informações ligue no (61) 3352-5353.

Acompanhe a gente no Instagram | 📸 @EldoGomes

Serviço: Dia dos Pais no Serra Gaúcha com Parrillada

Local: Serra Gaúcha – QS 3 lote 12 loja 1 – Pistão Sul – Taguatinga

Horário de funcionamento: Segunda-feira e terça-feira, das 11h30 às 15h

Quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira: 11h30 às 15h e 19h às 23h

Sábado: 11h30 às 16h e 19h às 23h

Domingo: 11h30 às 16h

Telefone: (61) 3352-5353

Foto : Marina Figueiredo

Fonte: Etcetera Comunicação

(61) 99114-4584