Primeiro reveillon do Minas Hall foi um sucesso de entretenimento e público

A virada do ano no Minas Hall, um dos mais novos e sofisticados espaços de festa da cidade, foi pura animação e contou com diversas atrações e mimos especiais para os convidados. Logo na entrada, os anfitriões da noite, Hélio e Nena  Queiroz, receberam todos os convidados do Celebration Minas Hall com uma taça de espumante Nero Celebration, da Casa Valduga.

A festa, contou, ainda, com manobrista gratuito, e farto e variado buffet, servido em diversas ilhas. No cardápio, comida de boteco, caldos, frutas, frios e pratos quentes. O open bar contou com espumante Nero Celebration e Valduga 130, além de whisky 8 e 12 anos e drinks especiais preparados na hora.

A pista de dança foi comandada pela banda Terminal Zero, que garantiu a animação da noite e não deixou ninguém parado. Na sequência, o grupo Capital Samba Show, do Rio de Janeiro, entrou em cena, com bateristas e passistas, esquentando ainda mais o clima no salão. A noite ainda contou com  queima de fogos e apresentação da DJ Rapha Andrade, a “DJ Gata”, também do Rio de Janeiro, que animou os convidados após a virada até o amanhecer.

Os camarotes garantiram a privacidade dos grupos de famílias e empresas, além do conforto e o atendimento com garçons exclusivos. Outro diferencial da festa foi a Viradinha, com espaço especialmente preparado para as crianças, para os pais poderem se divertir com tranquilidade.