Revista Capricho lança álbum de figurinhas com youtubers famosos

eldogomes.com.br
Siga-me

A Capricho, marca de teen da Editora Abril, acaba de anunciar o lançamento de um álbum de figurinhas. A produção vai contar com fotos de youtubers, criadores de vídeo dos canais mais populares da internet. “É a chance para os fãs terem em casa um pedacinho de seus ídolos”, diz comunicado oficial sobre a novidade, que chega às bancas em agosto.

Whindersson Nunes, Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Rezende, Niina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães e Viih Tube são alguns dos nomes confirmados para o projeto. Muitos dos influenciadores digitais possuem mais de milhão de seguidores na plataforma do Google.

A tiragem inicial será de 50 mil exemplares. Eles serão vendidos por R$ 7 e, para completa-los, serão disponibilizados cerca de 1 milhão de envelopes com quatro figurinhas. Cada um deles será vendido por R$ 1,50. Para o redator-chefe da marca, Thiago Theodoro, a Capricho está sempre conectada com a garota brasileira e entende o que vai mobilizar sua audiência. “Desta vez, vamos surpreendê-la duplamente, com os maiores YouTubers do Brasil – que ela já ama – e em formato inusitado, o álbum de figurinhas”.

O álbum é o primeiro do Brasil a contar com a tecnologia Mobile View, com recursos de realidade aumentada. Por meio do aplicativo Blippar, os fãs poderão ver vídeos exclusivos dos youtubers ao apontar a câmera do celular ou tablet para as figurinhas.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,