Roberto Justus planeja carreira como youtuber

Após ter contratado como seu empresário, o sobrinho de Hebe Camargo, Cláudio Pessutti, Roberto Justus está pensando alto em sua carreira artística.

De acordo com o “NTV”, o apresentador da Record pretende reformular os seus perfis nas redes sociais, além de lançar um canal de vídeos no YouTube. “Dá para fazer bons negócios”, afirma.

Justus vendeu suas ações na Newcomm para o grupo inglês WPP, também dono do Ibope Media. Continua ligado ao grupo, como chairman, mas tem atuado apenas “on demand”, quando é convocado. “Já considero um fade-out [literalmente, um desaparecimento da publicidade]. Agora quero vida artística. Adoro fazer televisão”, diz.

O apresentador também comentou sobre o reality “Power Couple”, e diz que já previa o sucesso. “Fiquei encantado com o programa quando começamos a gravar. Percebi que tinha em mãos uma coisa fantástica”, afirma.

Sobre mudar de canal de novo, ele é enfático. “Não, eu estou muito feliz na Record. Acreditaram no meu talento e me deram oportunidades”, declara.

 

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,