- Influencer Sophia Barclay realizará evento com famosos da internet - 27 de fevereiro de 2021
- Luciano Hulk emociona Xuxa Meneghel com memórias - 27 de fevereiro de 2021
- 7 spoilers sobre a volta do reality show No Limite na TV Globo - 27 de fevereiro de 2021

Especial | Oi Soluções
Em Coletiva, no Palácio Tangará em São Paulo, CEO da Oi, Rodrigo Abreu, apresenta a gestão digital 360 da operadora, com a nova roupagem com o Oi Soluções e um avanço estratégico para atender o mercado corporativo.
“A oi superou desafios, investiu em avanços tecnológicos e está pronta para surpreender o mercado”, Rodrigo Abreu, CEO Oi.
Com 4 módulos de gestão, voltado para o segmento corporativo, a Oi segue com foco em soluções para o mercado empresarial no país. São 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento. E, atualmente, a Oi conta com 57 mil clientes em sua carteira corporativa.
Com 376 mil km de Fibra Ótica e uma expertise no segmento de telefonia e de serviços digitais. A Oi promete atuar da segurança até a entrega de serviços de conexões de alta velocidade.
A medida também busca alavancar o ganho de receita com B2B, que vem caindo ao longo do ano. O balanço publicado esta semana pela Oi mostrou que a área corporativa gerou uma receita de R$ 4,192 bilhões no acumulado de janeiro a setembro de 2019, recuo de 7,8% em relação ao mesmo período do ano passado.
O segmento corporativo tem, entretanto, um peso importante no balanço da Oi, sendo o terceiro ramo com maior geração de receita, atrás da área de serviços de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura (R$ 5,541 bilhões) e telefonia móvel pré e pós-paga (R$ 5,116 bilhões).
Atualizado 14h06, 04/12
por Eldo Gomes