Rodrigo Faro tem melhor Ibope mensal desde sua estreia

Apresentador do programa “Hora do Faro” nos domingos da Record, Rodrigo Faro está em uma grande fase de audiência desde que estreou neste dia, há três anos.

Segundo dados consolidados do Ibope, confirmados pela Central Record de Comunicação, em junho Faro conseguiu o melhor mês de audiência para o seu programa.

O “Hora do Faro” conquistou 12 pontos de média e share de 19%, chegando a picos de 17, batendo o recorde de audiência desde sua estreia, em abril de 2014.

Com isso, Rodrigo também consegue o maior mês considerando também o seu primeiro ano no domingo, quando ainda comandava o programa “O Melhor do Brasil”.

Comparando com o mês de maio, Rodrigo Faro teve um crescimento de 12% na audiência. Assim, o apresentador manteve-se firme na vice-liderança isolada, batendo a sua principal concorrente no horário, Eliana, que fechou junho com 9 pontos.

Além disso, não raramente, Faro chegou à liderança. No mês passado, conseguiu isso em três dos cinco programas exibidos no período.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. (Na Telinha)

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,