Sabrina Sato: “Sempre soube que não era nada sozinha”

Está longe de ser exagero dizer que Sabrina Sato não para. Já eram 22h quando ela recebeu a equipe da QUEM em seu camarim na Rede Record após dormir 2 horas e encarar um dia de gravações do Programa da Sabrina. “Tive um pesadelo, acordei às 7h e não consegui mais dormir. Olha a minha cara de cansada”, dizia enquanto retocava sozinha a maquiagem. Ninguém levou o comentário muito a sério – Sabrina estava linda como de costume.

O camarim lotado, aliás, representa bem um pedaço da vida da apresentadora. Além dos retratos da família, chama atenção o fato de o espaço nunca estar vazio: “Fiquei impressionada quando vi o espaço pela primeira vez. Pensei: ‘Vou fazer meditação, aula de fono e ficar concentrada para o palco’. Mas aqui ninguém para um segundo, às vezes tem quase 30 pessoas”, conta.

“Um dia estava deitada na análise e falei: ‘Descobri porque eu sou desatenta! Tem muita gente para tirar minha atenção, isso desde a infância”, avalia. “Minha casa em Penápolis parecia um clube. Éramos eu, meus irmãos, pais, tios, avós e quem aparecesse. Morávamos nos fundos da loja da minha avó e quem ia lá entrava em casa. Até hoje, nunca tive privacidade. Se eu estou na minha tomando sol, qualquer um entra (na casa). Faz parte”, diverte-se.

Em sua vida, Sabrina faz questão de seguir o exemplo agregador da família: “Na minha casa também é assim. Outro dia o Duda (Nagle, seu namorado), chegou em casa à noite e tinha um pedaço de bolo bem pequenininho. Ele perguntou (voz de espanto): ‘Esse bolo foi feito hoje?’. Respondi que sim. (E ela pergunta ao seu assessor pessoal,Ronny Macedo: ‘Sabe o bolo que a Andreia fez?’. ‘Sei, estava maravilhoso!’, respondeu ele, para gargalhada geral de todos que pararam para acompanhar o bate-papo).

Quatro meses após anunciar o namoro com Duda Nagle, Sabrina conta que o ator passou pelo crivo dos amigos e familiares: “Todos aprovaram, e os amigos gays aprovaram antes mesmo de começarmos a namorar. Depois ainda mais! O Duda é muito legal, simples, tranquilo, super inteligente e vive no mundo da lua como eu (risos)”, derrete-se.

Revista Quem

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,