Saiba como sua empresa pode se tornar um ambiente mais colaborativo, inclusivo e produtivo

A Amcham Brasília realiza, na próxima quarta-feira (13/11), o Seminário de Diversidade: Humanização, Lucratividade e Publicidade, das 18h30 às 21h, no Auditório do Edifício Íon (SGAN 601).

Segundo os organizadores, o evento reunirá líderes que incentivam o diálogo e proporcionam, em seus respectivos contextos, um ambiente em que a prática de inclusão e diversidade é uma prioridade.

Segundo eles, a percepção de que a multiplicidade no ambiente de trabalho é potencializador do crescimento econômico é fundamental, mas o olhar a respeito do papel das empresas como agentes essenciais para consolidação de uma cultura de valorização das diferenças envolve diretamente o aspecto da humanização.


O evento também pretende mostrar que a responsabilidade social empresarial é assunto vital para que as empresas tenham modelos mais sustentáveis e priorizem um compromisso real com o desenvolvimento humano.

O seminário será ministrado por Caroline Borges, Diretora Executiva na Spot Pessoas e Resultados e Fabrício B. de Oliveira, Fundador da Fowler, Professor e TEDx Speaker, com os seguintes temas: O que podemos aprender com esse novo olhar? Como preparar sua organização para se tornar um ambiente mais colaborativo, inclusivo e produtivo? A mediação será realizada pela Dra. Ariane Guimarães, Sócia do Mattos Filho Advogados.

Interessados em participar devem fazer a inscrição até as 18h desta segunda-feira (11/11), pelo site: www.amcham.com.br . O investimento é de R$100 para não sócio. Mais informações pelo telefone: (61) 2103-8650.

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.