Sandy nega rumores de que iria retomar parceria com Junior

Para tristeza de todos os fãs de Sandy & Junior, a cantora desmentiu os rumores de que iria retomar a parceria com o irmão, Junior Lima.

Sandy usou sua conta no Instagram para negar o boato que se espalhou pelas redes sociais.

“Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!”, escreveu.

Tudo não passou de um mal entendido. Em entrevista para a revista Caras, Sandy contou sobre seu novo trabalho, o DVD “Meu Canto”, gravado no ano passado e explicou que, nas versões de estúdio das músicas inéditas, Junior tocou bateria.

Os irmãos acabaram com a parceria em 2007 e seguiram seus projetos individuais. A expectativa para um possível show para marcar os dez anos do fim da dupla em 2017 também foi esfriada pela cantora, na entrevista.

“A gente não pensou em nada, nenhum projeto, nenhum show, nem nada para comemorar. Eu acho que não vai ter, até porque seria uma coisa muito importante, a gente está em carreira solo, eu com a minha e ele com a dele. Acho que poderia confundir a cabeça das pessoas. A gente não quer voltar a dupla… Mas não posso dizer que é impossível a gente fazer alguma coisa junto no futuro”, disse Sandy.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,