Sandy revela dieta orgânica do filho, Theo: ‘Não come doce

Sandy não descuida da alimentação, apesar de, eventualmente, se permitir comer torta ou brigadeiro. Mantendo os mesmos 41 Kg que pesava há 17 anos, quando começou a namorar Lucas Lima, a cantora, de 33 anos, é uma mãe atenta ao que o filho Theo, que comemorou 2 anos com festa no dia 24 de junho, come. Em entrevista à revista “Contigo!”, ela detalhou o cardápio orgânico do menino.

“Fui a uma nutricionista especializada em alimentação infantil, que passou um cardápio apropriado. Faço tudo em casa, se não cozinho é minha mãe ou a babá. Theo come carne desde os 9 meses, ele bate um pratão! O menu é equilibrado, orgânico. Ele é apaixonado por milho, manga e tapioca com queijo sem lactose”, disse.

Sandy faz questão que o menino, já demonstrando talento musical, tenha prazer em se alimentar de forma saudável. “Meu filho ainda come bolacha de arroz integral. brócolis, batata-doce e ovo mexido feito com óleo de coco. Ele é natureba. Sou fresca mesmo, não tenho vergonha de falar. Cuido bem da alimentação dele”, comentou.

Com o nome de Theo tatuado no braço, a cantora, lançando o CD e DVD “Meu Canto – Ao Vivo”, também não permite que o filho coma doces. “Nenhum. Bala para ele é uva passa. Theo adora. Sobremesa geralmente são frutas e gelatina incolor, sem corante. Até os 3 anos, o bebê desenvolve o paladar para o resto da vida. A nutricionista do Theo é contra glúten, lactose, mas ele come pão, macarrão integral, não sou radical”, explica.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,