São Paulo é cenário das inusitadas e divertidas relações amorosas de ‘Amor em Sampa’

AES_Lara_Cosmo_brinde_terraco_por_Marcelo_Trotta

Na vida urbana acabamos todos conectados, principalmente se o enredo da sua história de amor se passa em uma das maiores metrópoles do país. A capital paulista é o grande palco da comédia romântica ‘Amor em Sampa’. Com roteiro de Bruna Lombardi, que também atua no filme, o longa chega aos cinemas no dia 25 de fevereiro, tem coprodução da Globo Filmes e traz no elenco grandes nomes como Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel e Miá Mello.

A trama retrata cinco histórias românticas e explora, além do amor, sonhos, intimidade e sentimentos como superação, força de vontade e idealismo. O taxista Cosmos (Carlos Alberto Riccelli), que abandonou o terno e a gravata para percorrer as ruas de São Paulo, nos guia no divertido percurso pelos lugares mais simbólicos da capital, que serão explorados no desenrolar das fervorosas paixões do filme.

Rodrigo Lombardi estreia em seu primeiro longa metragem como o publicitário Mauro, que quer colocar em prática uma campanha de transformação na capital. Para isso, ele recorre à ajuda de Aniz (Bruna Lombardi), uma fria empresária que se envolve com o também empresário Lucas (Eduardo Moscovis).

No mundo da moda, a famosa estilista Tutti (Mariana Lima) enfrenta o divórcio e a tentativa de voltar a acreditar no amor. Já seu assistente, Raduan (Tiago Abravanel) possui uma relação sólida, mas se vê diante da timidez de seu parceiro Ravid (Marcello Aroldi) em assumir o relacionamento dos dois.

Dirigido por Carlos Aberto Riccelli e Kim Riccelli, ‘Amor em Sampa’ traz ainda no elenco Letícia Colin e Bianca Müller. O longa é produzido pela Pulsar Cinema e Coração da Selva e tem distribuição da Elo Company.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,