Sasha vai estudar moda numa das melhores faculdades de Nova York

Bastante discreta e avessa aos holofotes, Sasha Meneghel flerta com o universo da moda há tempos. Comparada frequentemente à modelo Gisele Bündchen por sua beleza, a filha de Xuxa, que virou consultora de estilo extraoficial da mãe, sempre sonhou, no entanto, com os bastidores em vez das passarelas. Agora, ela está um passo mais perto de realizar seu sonho: virar estilista.

Prestes a completar 18 anos, em julho, Sasha foi aprovada numa das melhores escolas de design dos Estados Unidos. “Minha filha é muito inteligente e estudiosa, entrou em mais de uma faculdade e pôde escolher qual queria. Fiquei muito feliz e orgulhoso. É só o que posso dizer em respeito à privacidade dela”, disse Luciano Szafir. Segundo VEJA RIO apurou, a herdeira vai estudar na Parsons School of Design, em Nova York, onde se formaram nomes como Marc Jacobs, Tom Ford, Donna Karan e Alexander Wang. Ela ainda não sabe se vai morar no câmpus da instituição ou no apartamento da família, mas deixará o Brasil no meio do ano.

da Veja

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,